Servidores ingressantes participam de acolhida

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Pelotas (PROGEP/UFPel) promoveu, no dia 19 de abril, a Acolhida aos Servidores Ingressantes do período 2016/2017, com a intenção de promover as boas-vindas e qualificar os novos servidores para o início no serviço público.

A programação começou, pela manhã, com uma apresentação do GRUVI – Grupo de Violões da UFPel, coordenado pelo professor João Alexandre Straub Gomes, seguida das palavras de boas-vindas do reitor Pedro Curi Hallal e do pró-reitor de Gestão de Pessoas Sérgio Batista Christino.

Após, os servidores tiveram a oportunidade de conhecer os procedimentos administrativos feitos pela PROGEP, e foram recepcionados também com a presença do Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas – ASUFPel – e da Comissão Interna de Supervisão da Carreira.

Na parte da tarde foi realizado um passeio a algumas unidades pertencentes à Universidade, como por exemplo, a Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel e alguns prédios situados no Centro Histórico de Pelotas. O passeio faz parte do projeto “Turismo e Educação Patrimonial”, coordenado pela professora Dalila Hallal, sendo guiado pela tecnóloga em Turismo Priscilla Teixeira da Silva e tendo a participação dos alunos Andreia Bianchini e Leonardo Resende.

Publicado em 24/04/2017, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.