Projeto Gama inscreve para curso de reforço em Cálculo

O projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama), mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), está abrindo inscrições para o Módulo 2 das Atividades de Reforço em Cálculo, voltado para a temática “Limites de funções reais de uma variável real”.

Serão oferecidas três turmas, nos seguintes dias e horários:

Turma 1:

– terças e quartas-feiras, das 17h às 19h

– Campus Anglo

– 20 vagas

– início das aulas em 13 de setembro

Turma 2:

– sábados, das 8h às 12h

– Lyceu Rio-Grandense.

– 40 vagas

– início das aulas em 17 de setembro

Turma 3:

– sábados, das 14h às 18h

– Lyceu Rio-Grandense.

-30 vagas

– início das aulas em 17 de setembro

A duração do curso será de três semanas e os participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência terão direito a um certificado de 12 horas. Das 90 vagas oferecidas neste módulo, metade será reservada para alunos em situação de vulnerabilidade social.

Ao longo do semestre letivo serão oferecidos dois outros módulos, sobre derivadas e integrais de funções reais de uma variável real, cada um com duração de três semanas.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas na página do Projeto Gama, disponível neste link.

Publicado em 05/09/2016, na categoria Informes Acadêmicos.