Inscrições abertas para curso de Termo de Referência e Projetos Básicos

Estão abertas as inscrições para o curso Termo de Referência e Projetos Básicos, promovido pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). A capacitação é destinada especialmente para os servidores que desempenham, nas unidades administrativas e acadêmicas, tarefas relacionadas a pedidos de serviços/contratações.

O curso será realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF/RS), nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, na Sala 2 do Prédio da antiga Canguru Embalagens (Rua Lobo da Costa, 1.877). A carga horária é de 16 horas.

O objetivo do curso é proporcionar aos servidores a capacitação para a elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos, com as especificações técnicas que assegurem um processo de licitação econômico e eficiente, com observância das normas legais para a viabilização das compras/contratações de serviços.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto, com envio de e-mail para o endereço cdp.ufpel@gmail.com, com a indicação de servidor da unidade para participar desse curso, com os seguintes dados: nome completo do servidor, unidade, e-mail e telefone.

programa_curso

Publicado em 26/08/2016, na categoria Informes Administrativos.