ESEF realiza o 34º Simpósio Nacional de Educação Física

A Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (ESEF/UFPel) realizará, entre os dias 28 e 30 de outubro, mais uma edição do tradicional Simpósio Nacional de Educação Física. Essa, que será a 34ª edição, terá o Esporte como tema fundamental que permeará a maior parte das discussões.

A programação conta com minicursos, apresentação de trabalhos e palestras. Um dos destaques do evento será a presença do professor João Manuel Patrício Duarte Petrica, da Universidade Castelo Branco, de Portugal. Ele falará, no dia 29, sobre a importância da demonstração no esporte e também será responsável pela palestra de encerramento, que abordará A Formação de Profissionais do Esporte.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.simposioesefufpel.com.br.

Publicado em 25/09/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags ESEF.