Início do conteúdo

Mutirão garante refeições de bolsistas no RU

IMG_1479Espírito de solidariedade, desprendimento, dedicação à Instituição e à sua comunidade e mãos cheias para a cozinha. Tudo isso marcou o grupo que, voluntariamente, trabalhou na sexta-feira (10) à tarde e à noite no RU do centro da UFPel para garantir aos bolsistas integrais de alimentação as refeições da noite daquele dia.

A intervenção do grupo, composto por servidores de diversas áreas, não só do próprio restaurante ou da área da alimentação, foi necessária em função da paralisação dos funcionários terceirizados do RU. O movimento terminou na própria sexta-feira e tudo deverá estar totalmente normalizado já a partir desta segunda-feira (13), nos restaurantes da cidade e do campus Capão do Leão.

Trabalharam no mutirão Verônica Godinho, Fernanda Gimenez, Enilda Padilha, Joana Darc Machado, Ediane Acunha, Daniele dos Anjos, Lígia Roloff, Agnes Huller, Moema Zambiazi, Tiago  Rosa, Rafael Souza e Ricardo Xavier.

A Administração Superior da UFPel está agradecendo a cooperação de todo este grupo, que dedicou horas além da jornada normal de trabalho em benefício da comunidade acadêmica.

 

Publicado em 11/04/2015, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos.