Processos Gerenciais realiza segunda Semana Acadêmica

7217689-cartazO curso de Processos Gerenciais promove entre os dias 10 e 14 de novembro sua segunda semana acadêmica. Serão cinco dias de palestras, minicursos e mesas redondas que irão proporcionar a troca de informações e conhecimentos entre discentes e profissionais, buscando evidenciar a importância do gestor nas organizações.

O investimento é de R$25,00, e a inscrição pode ser feita com os alunos da comissão organizadora no corredor do 4º andar no Campus Porto, das 18h30min às 19h e das 20h30min às 21h.

Mais informações sobre o evento na fanpage do Facebook: https://www.facebook.com/sacstpg

Programação:

Segunda-feira (10)

19:20 – Abertura e Ginástica Laboral

Coordenação do Curso, Comissão Organizadora e Aquafit

20:00 – COACHING: Potencializador de Resultados

Tereza Lisiane Bezerra Cruz Ribeiro

Terça-feira (11)

19:00 – Empreendedorismo: causos e consequências

Paulo Benemann

20:30 – Inovação em Serviços: Uma abordagem de desenhar serviços centrados no ser humano

Gustavo Almeida

Quarta-feira (12)

19:00 – Comunicação em tempos de comunicação: Como ficam as empresas?

Ana Amélia Brauner Pereira

20:30 – Utilização da ótica conceitual da cadeia de valor para análises não quantitativas ou econômicas

Cláudio Sonáglio Albano

Quinta-feira (13)

19:00 – Escolha um dos minicursos disponíveis:

[1] Desenvolvendo Equipes de Trabalho com Simone Mello

[2] Planejamento e manutenção da produção com confiabilidade humana com Fabrício Borelli

[3] Papo de Vendedor! com Daniel Paulsen, Indú Ferrari e Alexandre Silva

Sexta-feira (14)

19:00 – Mesa Redonda

João Alberto Gonçalves Júnior (Delegado CRA/RS), discentes, tecnológos, coordenadora do curso etc.

20:30 – E agora, como é que fica?

Clodoaldo da Rocha Canez

Publicado em 06/11/2014, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.