Parque de imagens do HE recebe visita de consultor

DSC_1030No dia 20 de maio, o engenheiro clínico Paulo Sérgio Palombo Camargo, consultor de obras de infraestrutura dos Hospitais Universitários pela EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), visitou o parque de imagens do Hospital Escola, para observar a situação de implantação dos equipamentos de Tomografia, RX telecomandado e mamógrafo. Ficou bastante satisfeito ao comprovar que todos estão instalados, aguardando as últimas avaliações dos técnicos da Toshiba, Siemens e Philips para iniciar o atendimento à rede de saúde cem por cento SUS do município e da região. Em reunião na Direção do HE, a diretora geral, Julieta Fripp, lembrou que os atrasos ocorridos foram devido à necessidade de construção de uma nova subestação de energia elétrica para sustentar a potência das máquinas. Além do Serviço de Imagenologia do Hospital, o engenheiro visitou também o serviço de Radiologia, localizado junto à Faculdade de Medicina.

Publicado em 26/05/2014, na categoria Notícias.