Hospital Escola tem nova subestação de energia elétrica

DSC_1118 Concluída a obra da nova subestação do Hospital Escola, iniciada em dezembro. A intervenção aumentou a potência do transformador de 300 para 500 KVA e do gerador de 150 para 330 KVA.  O avanço atendeu às novas demandas de energia elétrica do HE. A obra dará sustentação para futuras reformas e ampliações e, principalmente, permitirá o pleno funcionamento do novo parque de imagens do Hospital, que será inaugurado em breve. O reitor Mauro Del Pino, guiado pela diretora Julieta Fripp, visitou as instalações quando participou da última edição do “Café com a Direção”, no fim de abril.

Estamos reconstruindo a UFPel! Clique aqui e veja as ações de infraestrutura que estão transformando a nossa Universidade.

Publicado em 26/05/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Estamos reconstruindo a UFPel!.