Prazo de inscrições para os Programas de Assistência Estudantil encerra na quarta (2)

fiqueligado (152x114)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil (CIE), informa que o prazo de inscrições e a entrega de documentação para os Programas de Assistência Estudantil  2014/1 encerra na quarta-feira, dia 2 de abril.

Confira o edital e anexos nos arquivos:

Edital-07-2014-inscrição-2014-1 corrigido(1)

Fique atento para a retificação do Edital:

Retificação do item 2.4 do edital 07/2014
Tendo em vista a necessária adequação do programa de inscrição para os benefícios sociais via sistema cobalto, não serão mais agendadas entrevistas, devendo o aluno realizar sua inscrição on-line e entregar a documentação referida neste edital na recepção da Coordenadoria de Integração Estudantil. Se o aluno julgar importante, poderá anexar à documentação entregue, uma carta explicativa sobre sua realidade sócio-familiar. No processo de análise, havendo necessidade, o Núcleo de Serviço Social entrará em contato com o aluno.

Anexo-I-declaracao-trabalho-autonomo

Anexo-II-declaracao-divisao-aluguel

Anexo-III-declaracao-cedencia-de-imovel

Anexo-IV-declaracao-cedencia-de-hospedagem

ANEXO-V-declaracao-produtor-rural

ANEXO-VI-declaracao não possuir graduação

Publicado em 28/03/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.