Resultados para Cotas Sociais das chamadas orais do Pave e do Sisu são divulgados

graduacao (152x114)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFPel (PRAE) divulgou nesta sexta-feira (21) os resultados das análises sobre as cotas sociais para ingresso na universidade, tanto via Programa de Acompanhamento da Vida Escolar (PAVE) quanto do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Nos links abaixo, encontram-se os editais constando os resultados:

Chamada Oral – Pave

Chamada Oral – Sisu

Os alunos que tiveram sua solicitação indeferida terão o prazo de três dias úteis para recurso, ou seja, até a próxima quarta-feira (26). O prazo começa a contar da data de publicação do resultado. Os recursos deverão ser entregues na Coordenação de Integração Estudantil, localizada na Avenida Bento Gonçalves, 3395, que tem expediente das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Publicado em 21/03/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Assistência Estudantil, Cotas Sociais, PRAE.