EBSERH é tema de debates

Nos dias 11 e 12 de dezembro ocorrerão os debates sobre a EBSERH e a UFPel. Além dos debatedores, a administração superior da UFPel fará uma explanação inicial sobre a atual situação do HE – UFPel e a EBSERH, visando trazer para a discussão subsídios que contribuam com os debates.

No dia 11, às 9h ocorre o debate no Auditório da FAEM e às 17h no Auditório da FAMED. No dia 12, às 9h, o debate será realizado no Auditório do Hospital Escola da UFPel.

Debatedores
Diretora Departamento de Atenção Hospitalar/Secretaria de Atenção à Saúde (Min. da Saúde) – Maria do Carmo.
Superintendente do Hospital Universitário de Brasília – Hervaldo Sampaio Carvalho
Professora da Universidade Federal Fluminense – Elizabeth Carla Vasconcelos Barbosa
Representante Frente Nacional contra a Privatização da Saúde – Claudio Augustin

Publicado em 09/12/2013, na categoria Notícias.