Engenharia de Produção promove palestra sobre Empreendedorismo

Numa iniciativa da atual gestão do diretório acadêmico do curso de Engenharia de Produção, que busca incentivar os alunos a conhecerem novas áreas, buscar novos conhecimentos, além de ter como objetivo principal trazer empresas e profissionais das mais diversas áreas, para que possam acrescentar a formação acadêmica, será realizada na quarta-feira(27), às 18h15min, a palestra Empreendedorismo: Uma Oportunidade?, a ser ministrada pelo gerente de Empreendedorismo Sebrae de Pelotas, Claudino Camargo Abreu. A palestra terá por local a rua Lobo da Costa, 1877 (Auditório do Curso – Prédio da Canguru).

Na medida do possível, cada participante deve levar um quilo de alimento não-perecível, que no final de cada mês será doado para instituições carentes de Pelotas e região. Até o final do ano, tem-se como meta a realização de cinco palestras.

Será fornecido certificado de 20 horas acadêmicas para o participante que tenha presença a, pelo menos, 70% das palestras.

Publicado em 21/11/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CEng, Engenharia de Produção, Palestra.