Núcleo de Teatro Universitário oferece oficinas aos sábados

O Núcleo de Teatro Universitário, programa de extensão e cultura da UFPel, criado em 1995, abre inscrições para o projeto Núcleo 2. O Núcleo 2 faz parte das atividades desenvolvidas pelo Núcleo e tem como objetivo ampliar o contato da linguagem teatral para a comunidade acadêmica da UFPel. Para tanto, integrantes do Núcleo de Teatro oferecem oficinas de linguagens teatrais, bem como vivências em teatro de grupo para estudantes universitários de qualquer curso de graduação. E, para facilitar o acesso, os encontros ocorrem aos sábados, das 15h às 18h. Embora o público-alvo do projeto seja a comunidade acadêmica, é possível a comunidade em geral participar dessas ações no Núcleo 2.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail: ufpel.teatro@gmail.com.

Todos os interessados devem mandar e-mail com os seguintes dados:

NÚCLEO 2 – FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome completo:

Data de Nascimento:

Telefone:

Possui vínculo com a UFPel?

(  ) Não   (  )Sim

Se tem vínculo com a UFPel informe:

Curso: ________________________

Nº de Matrícula: ________________

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de junho. Os encontros iniciam no dia 8 de junho, sábado, na sede do Núcleo de Teatro Universitário (R. Andrade Neves, 1149 – centro).

Visite o blog do Núcleo: http://nucleoteatroufpel.blogspot.com.

Publicado em 04/06/2013, na categoria Notícias.