Equipe do Hospital Escola realiza visita técnica à UFSM

visita-tecnica-ao-hu-ufsm-23-jan-2013.JPG Dando continuidade às visitas técnicas, a equipe representando a Direção do Hospital Escola da UFPel, formada pelas enfermeiras Camila Schwonke, Célia Miranda e pelo assessor da Direção, servidor Sérgio Wotter, esteve reunida nesta quarta-feira(23) com a Direção de Enfermagem do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), representada pelas enfermeiras Soeli e Teresinha.

Na oportunidade, foram abordados, além de outros assuntos, a política da UFSM para a jornada de trabalho dos servidores lotados no HU, bem como a metodologia aplicada aos plantões hospitalares (APH’s). Dessa forma, a equipe, após realizar as visitas aos Hospitais Universitários da Furg e UFSM, apresentarão à direção do HE UFPel e aos servidores uma nova proposta para a jornada de 30h semanais, bem como, para os plantões de APH.

Publicado em 24/01/2013, na categoria Notícias.