Comando de greve libera servidores para realizar a licitação do Hospital

DSC_0180Representantes do comando de greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (17) com o reitor Mauro Del Pino. O grupo trouxe um documento no qual autoriza servidores em greve a atuar na licitação do Bloco 3 do novo Hospital Escola da UFPel.

De acordo com uma das integrantes do comando, Maria Tereza Fujii, a greve está instalada por reivindicações diretamente relacionadas ao Governo Federal. Nesse caso, o comando local entende que a população não deve ser prejudicada e que o aporte de recursos para essa finalidade deve ser garantido.

Veja, abaixo, o documento da reitoria solicitando a atuação dos servidores e a resposta positiva do comando de greve.

Documento_Asufpel

Publicado em 17/08/2015, nas categorias Destaque, Notícias.