Mostra do Projeto de Inclusão Digital Arte e Carinho abre nesta terça(11)
Será aberta nesta terça-feira(11), às 15h30min, na Secult – Espaço Bistrô (praça Coronel Pedro Osório, 2), a mostra “Olha ou que eu fiz!”, resultante do Projeto Inclusão Digital com Arte e Carinho, do Centro de Artes da UFPel, que reúne crianças de 4 a 7 anos da Casa do Carinho de Pelotas.
A coordenação do projeto é de Ana Beatriz Brum Argoud e Gerson L. Cardoso da Silva. As acadêmicas ministrantes são Adriane Patzlav Von Müklen e Roberta Mendes Machado.
A exposição pode ser visitada de 12 a 20 de outubro, das 8h às 17h.
Publicado em 10/10/2011
