Pós em Nutrição e Alimentos começa dia 18
O Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Alimentos (PPGNA) está comunicando que o período letivo 2011/2 começará dia 18 de agosto.
Publicado em 04/08/2011
O Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Alimentos (PPGNA) está comunicando que o período letivo 2011/2 começará dia 18 de agosto.