Núcleo de Estudos Fronteiriços completa um ano
Ao completar um ano, o Núcleo de Estudos Fronteiriços, sediado em Santana do Livramento, realizou, de 26 a 30 de julho, várias atividades comemorativas. Fundado em 30 de julho de 2010, o Núcleo está ligado ao Centro de Integração do Mercosul e objetiva estudar e estimular as políticas de integração transfronteiriça, programas de intercâmbio educacional e as relações de caráter sócio-cultural entre o Brasil e países do Mercosul.
Publicado em 22/07/2011
