Início do conteúdo

Acadêmicos do Curso de Engenharia Agrícola aprovam trabalhos em evento nacional

Os acadêmicos Cristian Josue Franck, Daniel Padoin Chielle e Luis Carlos Nunes Weymar Junior, do Curso de Engenharia Agrícola do Centro de Engenharias da UFPel,  aprovaram junto à comissão avaliadora do XL CONBEA (Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola), a ser realizado entre os dias 24 a 28 de julho, na cidade de Cuiabá-MT, cinco trabalhos para publicação nas áreas de Mecanização Agrícola, Eficiência Energética, Tratamento de Resíduos e Controle Ambiental.

Maior congresso realizado no país na área da Engenharia Agrícola, o Conbea é um fórum multidisciplinar com sessões técnicas com trabalhos científicos, conferências e palestras de especialistas brasileiros e do exterior, sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre os profissionais de diferentes áreas de atuação e conhecimento.  

Publicado em 06/06/2011