Início do conteúdo

Naum Keiserman visita Faculdade de Medicina

naum.jpgO professor Naum Keiserman visitou a Faculdade de Medicina da UFPel nesta quarta-feira (16). Na ocasião, Keiserman visitou as obras de reforma do Diretório Acadêmico Naum Keiserman (DANK) e as novas instalações da Biblioteca. Keiserman liderou o grupo de médicos fundadores da Faculdade de Medicina e foi o primeiro diretor da instituição.

Publicado em 18/03/2011