Solenidade marca aposentadoria de servidores
A Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos(PRGRH) realizou nesta terça-feira (15), na sala de reuniões do Gabinete da Vice-Reitoria, mais uma solenidade de passagem de seis servidores para a aposentadoria. O ato teve a presença do vice-reitor, professor Manoel Luiz Brenner de Moraes, e do pró-reitor Gestão de Recursos Humanos em exercício, Luiz Teixeira.
Publicado em 15/03/2011
