Obra interpretada por professora da UFPel concorre no 21º Prêmio Rádio MEC

A Rádio MEC, vinculada à Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), destacou a obra artística de docente da UFPel na 21ª edição do prêmio que leva o nome da emissora pública. A gravação “Trio para Violino, Violoncelo, e Piano”, de Vieira Brandão, interpretada pela professora do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Mauren Frey, em conjunto com o Juan Rossi e Franklin Marista, foi selecionada na categoria Música Clássica. A próxima etapa é definida por votação popular: até 28 de outubro o público pode escolher as três obras finalistas.

O Prêmio Rádio MEC busca valorizar novos talentos na música clássica, instrumental e para infância e na produção radiofônica. A comissão julgadora do 21º Prêmio Rádio MEC selecionou 50 trabalhos que serão transmitidos pela emissora. A programação pode ser acessada também pela Internet (http://radiomec.ebc.com.br) e por aplicativos para celulares.

Publicado em 24/10/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Comunidade Externa, Docentes, Estudantes, TAEs.