Exposição Virtual “Desvios em Trânsito” explora intervenções urbanas em Pelotas

Alunos do 7º semestre da disciplina de Prática Profissional I da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estão promovendo a exposição virtual Desvios em Trânsito, aberta ao público de forma digital entre os dias 19 e 23 de outubro. Organizada em parceria com a Galeria A Sala, a mostra apresenta seis intervenções urbanas realizadas em diferentes pontos de Pelotas, oferecendo uma nova perspectiva sobre a relação entre arte e espaço público.

Ao longo dos seis dias de evento, um novo trabalho individual será destacado diariamente na plataforma Instagram, revelando as intervenções de cada aluno participante. As obras têm como objetivo criar ‘desvios’ no cotidiano dos espaços urbanos, utilizando a arte como meio de transformação visual e conceitual, desafiando o público a reimaginar o cenário da cidade.

Serviço:

Título: Desvios em Trânsito
Datas: 19 a 23 de outubro de 2024
Plataforma: Instagram
Organização: Galeria A Sala e UFPel
Confira a exposição no link: Desvios em Trânsito no Instagram

Publicado em 22/10/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags A Sala, A Sala Galeria, Centro de Artes, Galeria A Sala.