Intercâmbio virtual: Edital oferece oportunidades de estudo na América Latina

Estudantes de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem participar do processo seletivo do Programa de Intercâmbio Latinoamericano (Pila) para o primeiro semestre de 2025. As inscrições serão recebidas até 11 de outubro, por formulário eletrônico.

As oportunidades da mobilidade virtual são distribuídas em instituições de ensino de Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai. Cada estudante poderá se inscrever em uma disciplina.

O Edital prevê, para participar do processo seletivo, a aprovação em 20% do curso de origem: as disciplinas do primeiro ano (para o curso de Direito), do primeiro semestre (para os cursos tecnólogos) e dois semestres para as demais graduações. As orientações estão disponíveis na página da Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da UFPel.

Publicado em 26/09/2024, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Ensino, Estudantes.