Pós-Graduação em Memória e Patrimônio lança processo seletivo para ingresso em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas até 1º de outubro para ingresso de estudantes em regime especial. Podem participar do processo seletivo graduadas e graduados, independentemente do curso. As atividades acadêmicas serão realizadas de 7 de outubro a 20 de dezembro de 2024.

As candidaturas para as 28 vagas, distribuídas em seis disciplinas, são recebidas pelo e-mail memoriapatrimonio@ufpel.edu.br. A seleção será baseada na análise da carta de intenções, um dos documentos necessários à inscrição.

Servidoras e servidores da UFPel contam com a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme Resolução do Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão (Cocepe). Mais informações estão disponíveis no Edital e na página do curso.