Pós-Graduação em Ciência Política promove aula inaugural sobre “as novas direitas”

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCPol) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará a sua aula inaugural, referente ao segundo semestre letivo de 2024, em 2 de outubro, às 17h, no auditório do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus) da UFPel. O local situa-se na rua Alberto Rosa, 117, no câmpus Porto.

A atividade, com o tema “as novas direitas como problema de pesquisa”, será ministrada pelo pesquisador da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) Odilon Neto. A participação é aberta a toda a comunidade acadêmica, sem necessidade de inscrição prévia.