Curso Desafio inscreve para simulado do Enem

Até 21 de setembro, quem tiver interesse em se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), avaliação que oportuniza o acesso ao Ensino Superior na UFPel e em outras Instituições, pode se inscrever, via formulário eletrônico, para o simulado elaborado pela equipe do curso Desafio Pré-universitário Popular. A participação é aberta à comunidade em geral.

A prova será aplicada no prédio da UFPel conhecido como “Câmpus 2” (rua Almirante Barroso, 1202), em 28 de setembro, das 13h30 às 18h30. O fechamento dos portões será realizado às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail desafiopreuniversitario@gmail.com. O Desafio é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Publicado em 19/09/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.