Recital dos cursos de Música do Conservatório será realizado na terça-feira (17)

Em comemoração dos 106 anos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a Instituição oferece ao público apresentação musical da equipe dos cursos de extensão em Música. O evento, aberto ao público, será realizado em 17 de setembro, às 19h30, no Salão Milton de Lemos (rua Félix da Cunha, 651).

No palco do conservatório, serão realizadas apresentações de piano (Daniela Ferreyra, Felipe Bunilha, Octávio Machado), guitarra (Higor dos Inocentes), violão (Pedro Alves e Ítalo Silva), canto (Marcelo Schuch e Paulo Garzón) e acordeão (Vinicius Terres). Os cursos do Conservatório da UFPel são abertos à comunidade.

O quê? Recital dos Cursos do Conservatório de Música
Quando? 17 de setembro de 2024, às 19h30
Onde? Salão Milton de Lemos – Conservatório de Música da UFPel (rua Félix da Cunha, 651)
Entrada franca, com recebimento de doações de alimentos não perecíveis

Por Carolina Tapia. Estudante de Jornalismo e estagiária da Coordenação de Comunicação Social.

Publicado em 17/09/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Comunidade Externa, Docentes, Estudantes, TAEs.