Projeto da UFPel promove leitura dramática de “Sísifo”, de Gregório Duvivier e Vinicius Calderoni

O projeto “Leituras do Drama Contemporâneo“, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizará a leitura dramática de “Sísifo”, de Gregório Duvivier e Vinicius Calderoni. A atividade, aberta ao público, será desenvolvida no Bloco 3 do Centro de Artes (rua Alberto Rosa, 117), na terça-feira (10), às 20h.

A obra contemporânea é inspirada no mito grego de Sísifo, o homem que carrega diariamente sua pedra morro acima, para vê-la deslizar em sentido contrário e, então, começar tudo de novo. Os autores partem dessa travessia para o “caótico mundo hiperconectado de memes e gifs, do Brasil das contradições, do absurdo e dos recomeços”, informa a sinopse da obra.

Publicado em 04/09/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Comunidade Externa, Docentes, Estudantes, TAEs.