Projeto Cursos de Línguas da UFPel divulga o resultado do sorteio e as datas de matrículas

O projeto Cursos de Línguas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) publicou na sexta-feira (26) o resultado do sorteio para as vagas das turmas de Alemão 1, Espanhol 1, Inglês 1, Francês 1 e Pomerano 1. Quem está na relação poderá solicitar a sua matrícula para as turmas do primeiro semestre letivo de 2024. As informações sobre datas de matrícula, materiais didáticos, pagamento da taxa, calendário e horários dos cursos estão disponíveis no Edital.

Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas na primeira chamada, seŕa realizado novo sorteio até atingir o máximo de vagas por turma. A lista de suplentes será divulgada após as matrículas, em 05 de agosto, conforme Edital.

Ações Afirmativas

O resultado referente às vagas reservadas ao público travesti e transexual será divulgado na segunda-feira (29), após análise da documentação pelo órgão responsável: o Núcleo de Gênero e Diversidade (Nugen) da UFPel. Também há destinação de 10% de vagas para servidoras e servidores da Universidade.

Publicado em 26/07/2024, na categoria Notícias.