UFPel e Universidade de la República firmam convênio de colaboração em Filosofia

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estabeleceu em julho, um convênio com o Instituto de Filosofía da Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación da Universidad de la República, Uruguai.

O acordo, com validade de cinco anos, cria oportunidades para intercâmbio de docentes e estudantes de Pós-Graduação, que inclui a realização de estágio de pesquisa, estágio doutoral, doutorado-sanduiche, estudos de pós-doutorado; a participação em Congressos, Seminários, Simpósios, Colóquios, Workshops, Grupos de Estudo, Grupos de Pesquisa, Minicursos, Aulas e Cursos.

A iniciativa reforça a integração da UFPel com países do Mercosul. Mais informações estão disponíveis aqui e aqui.

Publicado em 25/07/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Filosofia, PPG Filosofia, Programa de Pós-Graduação em Filosofia.