II Desafio Universitário de Powerlifting acontece neste sábado na Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia

No próximo sábado (27), a partir das 8h30, a Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será palco do II Desafio Universitário de Powerlifting. Organizado pelo Projeto de Ensino e Extensão “Motivação Powerlifting”, com o apoio da Federação Universitária Gaúcha de Esportes, o evento tem como propósito principal promover a integração social, divulgar a modalidade esportiva de levantamento de peso e incentivar um estilo de vida ativo.

O evento é aberto a comunidade nas classes universitário e aberto, masculino e feminino. As inscrições para a competição estão disponíveis através do link.

Publicado em 22/07/2024, na categoria Notícias.