Teatro em Francês: Projeto da UFPel promove encontros sobre leitura dramática

Arte de Mario Celso

O projeto de ensino “Leitura Dramática e Francês como Língua Estrangeira” da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove encontros mensais de discussão de textos teatrais escritos em Língua Francesa. A ação tem como objetivo a difusão da literatura dramática na comunidade acadêmica e o incentivo à conversação em francês.

Além de estudantes de Licenciatura em Letras – Português e Francês, podem participar servidoras e servidores da UFPel e demais acadêmicas ou acadêmicas que possuam interesse pelo tema. Os encontros ocorrerão durante o semestre letivo, sempre na primeira sexta-feira de cada mês.

A atividade é aberta; ou seja, sem necessidade de inscrição prévia. O projeto certificará a carga horária de acordo com a participação em cada encontro mensal.

Programação de agosto

Texto: “Le Chandelier” (1835), de d’Alfred Musset
Data: 02/08/2024 (sexta-feira)
Horário: das 10h às 11h30