UFPel recebe prova de nivelamento em língua alemã

A Universidade Federal de Pelotas sediará, no dia 26 de julho, a aplicação da prova de nivelamento em língua alemã Onset. Haverá dois horários para realização do teste: às 15h30min e às 16h20min. A atividade ocorrerá no Laboratório Idiomas sem Fronteiras, na sala 428 do Campus Anglo.

A prova é aplicada pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Deutscher Akademischer Austauschdienst – DAAD) e pode ser utilizada como comprovante de nível mínimo de domínio do alemão para concorrer a bolsas para participar do Curso de Inverno de Língua e Cultura Alemãs, conhecido como Winterkurs, o qual exige a comprovação de nível B1.

Para participar do teste, o candidato deve realizar sua inscrição pelo site da Onset, disponível neste link, na opção “registrieren”; deve ser escolhido o testzentrum DAAD Porto Alegre no dia 26 de julho, único dia em que será realizada a prova em Pelotas.

Mais informações podem ser encontradas no perfil do curso de Letras – Português e Alemão no Instagram.