ATENÇÃO: Retorno do serviço de buffet no RU Campus Capão do Leão – Solicitação de refeições

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que o Restaurante Universitário do Campus Capão do Leão voltará a oferecer o serviço de buffet a partir de quarta- feira (05). Entretanto, até dia 07/06, as refeições ainda não serão produzidas no local, sendo transportadas a partir do RU Unidade Centro, para que a higienização do prédio seja concluída. Sendo assim, alunos, servidores e visitantes em atividade no Campus Capão do Leão que desejarem almoçar, deverão fazer a solicitação do almoço até às 09h do dia da refeição, pelo link:

Aqueles que fizerem a solicitação, deverão almoçar entre às 11h30 e às 13h. Após esse horário, até às 13h30, a refeição não será garantida, pois o serviço estará disponível para aqueles que não fizeram a solicitação.

Além disso, serão necessárias algumas adaptações ao cardápio neste período, visando a segurança do alimento.