Nota pública: Ação emergencial devido aos fortes ventos desta madrugada

À comunidade acadêmica da UFPel
Gostaríamos de informar que estamos cientes dos desafios enfrentados devido aos fortes ventos ocorridos durante a madrugada. Reconhecemos os inconvenientes e danos causados em nossas instalações, e queremos assegurar que estamos agindo com rapidez e diligência para lidar com esta situação.
Desde a madrugada nossa equipe está em campo, trabalhando incansavelmente para identificar e resolver com a brevidade possível os problemas decorrentes dos ventos intensos.
Nossa prioridade é garantir a segurança de todos os membros da comunidade da UFPel e minimizar quaisquer impactos adversos em nossas atividades acadêmicas e administrativas.
Entendemos que este é mais um momento desafiador e pedimos a compreensão e colaboração de todos e todas enquanto lidamos com essa situação emergencial.
Solicitamos, ainda, que qualquer informação relevante sobre danos ou necessidades urgentes seja prontamente comunicada aos canais oficiais da universidade para que possamos agir de forma eficaz e coordenada.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e manteremos a comunidade informada sobre os progressos na resolução dos problemas causados pelos fortes ventos.
Estamos confiantes de que, juntos, superaremos este desafio e continuaremos a avançar em nossa missão educacional.

Publicado em 21/03/2024, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.