Fundação de Apoio seleciona estudantes de Agronomia para bolsas de pesquisa

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), de apoio aos programas e atividades da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), seleciona estudantes de graduação para bolsas de pesquisa. São três vagas, com formação de cadastro reserva em igual número, para atuação em projeto sobre inovações na tecnologia de nutrição e controle de pragas. As inscrições serão recebidas por e-mail (filipeselaucarlos@hotmail.com), até 2 de janeiro de 2024, mediante envio da documentação exigida no Edital.

As bolsas destinam-se a estudantes de graduação em Agronomia, com experiências e requisitos específicos para cada vaga: (1) área de fertilidade do solo e nutrição de plantas, (2) entomologia agrícola, (3) fisiologia agrícola. O Edital prevê 24 meses de atuação, prorrogáveis, no Projeto “Desenvolvimento de biofertilizante para nutrição e de controle de pragas a partir de seawater em combinação com extrato de algas e pirolenhoso”.

Publicado em 22/12/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Agronomia, Estudantes, Faculdade de Agronomia, Pesquisa.