Guia do Selo Comemorativo dos 55 anos da UFPel está disponível

O selo comemorativo dos 55 anos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) já possui um Guia de Uso, desenvolvido pela equipe de Publicidade e Design da Coordenação de Comunicação Social (CCS). O material visual, disponível desde agosto na página da CCS, é o resultado da consulta à comunidade acadêmica realizada em julho de 2023.

O Guia apresenta o processo de construção, a utilização do selo com o escudo da Universidade, versões em cinza, positivo e negativo, cores monocromáticas e exemplos de aplicação. Os documentos podem ser obtidos nos formatos “EPS”, “SVG” e “PNG”.

O Selo

A proposta escolhida traz como conceito a conexão entre passado e futuro. Representa o histórico, as contribuições à comunidade e as próximas conquistas. “Toda essa trajetória e essa promessa de futuro parte da diversidade de pessoas, saberes e fazeres que fazem a UFPel ser o que é”, sintetiza o documento. O aniversário de 55 anos da UFPel será celebrado em 8 de agosto de 2024.

Publicado em 27/11/2023, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Docentes, Estudantes, TAEs.