Curso de Introdução à Cultura Chinesa e ao Mandarim abre inscrições

Estudantes, servidoras e servidores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem se inscrever ao curso de Introdução à Cultura Chinesa e ao Mandarim, oferecidos pela UFPel em parceria com intercambistas da Universidade de Ciência e Engenharia de Sichuan (China). As inscrições serão recebidas de 17 de agosto (a partir das 15h) até 24 do mesmo mês (14h), por meio do formulário eletrônico disponível no Edital.

O curso, de 20h presenciais, será realizado de 29 de agosto a 26 de setembro, presencialmente na Agência da Lagoa Miriam (rua Lobo da Costa, 447). As aulas serão ministradas nas terças e sextas-feiras, em língua portuguesa.

Para se inscrever, entre outros documentos, estudantes precisam apresentar, via Sistema Cobalto, comprovante de matrícula em cursos de graduação ou pós-graduação da UFPel. Já servidoras e servidores devem anexar no formulário de inscrição atestado de vínculo institucional, emitido também pelo Cobalto.

A classificação, para as 17 vagas oferecidas, será definida por ordem de inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da UFPel.