Programa Escolas Protagonistas seleciona estudantes de licenciatura

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para estudantes dos cursos de licenciatura que tenham interesse em participar do Programa “Escolas Protagonistas”. O projeto tem  como objetivo estabelecer e consolidar parcerias com escolas da rede pública de ensino de Pelotas, Capão do Leão e Canguçu, através de ações conjuntas de pesquisa, ensino e extensão, envolvendo estudantes dos cursos de Licenciatura.

A iniciativa propõe uma  interlocução contínua e duradoura, permitindo a reflexão sobre novas práticas que atendam às necessidades das escolas e da formação dos estudantes universitários, seja no âmbito das aprendizagens, da gestão, das relações sociais, entre outros.

Interessados em participar do Programa devem preencher o formulário.

Mais informações podem ser acessadas nas Redes Sociais do Programa.

Publicado em 07/06/2023, na categoria Notícias.