Programa de Pós em Nutrição e Alimentos seleciona estudantes para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Alimentos da Universidade Federal de Pelotas (PPGNA/UFPel) lançou edital de seleção para estudantes regulares de Mestrado. O ingresso será no semestre 2023/2.

As inscrições estarão abertas no período de 05 a 18 de junho, exclusivamente por e-mail (selecaoppgnutri@gmail.com). Poderão inscrever-se como candidatos os graduados, bacharéis, licenciados ou outros, nas áreas de Nutrição, Química de Alimentos, Gastronomia e áreas afins, a critério da Coordenação do Programa.

São 15 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa “Análise e Controle de Qualidade de Alimentos”, “Clínica e Epidemiologia Nutricional” e “Nutrição Básica e Experimental”.

A prova de seleção ocorrerá presencialmente no dia 26 de junho, às 8h30min, no Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1 – Pelotas/RS).

O edital com todos os detalhes está disponível aqui. A documentação de apoio ao edital pode ser acessada na seção de Downloads.