Capacitações para servidores estão com inscrições abertas

Três novas opções de capacitação estão abertas para servidores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) nos próximos dias.

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) oferece “Oficina (teórica e prática) de plantas medicinais no cuidado a feridas” (dia 29/11), “Pare, veja e ouça: o que precisamos saber sobre a saúde do homem” (dia 30/11) e “Relações Interpessoais: desafios e dificuldades em novos tempos” (dia 1º/12).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Saiba mais sobre as iniciativas:

Oficina (teórica e prática) de plantas medicinais no cuidado a feridas
Data/Horário: 29/11, às 14h
Ementa: Será realizada uma oficina teórica e prática sobre plantas medicinais com potencial no cuidado de feridas. Durante a atividade prática, os participantes prepararão uma pomada a partir de plantas medicinais
Facilitadora: Profa. Teila Ceolin (Docente da Faculdade de Enfermagem – UFPel)
Modalidade: Presencial – campus Anglo

Capacita na Web – Pare, veja e ouça: o que precisamos saber sobre a saúde do homem
Data/Horário: 30/11, às 10h
Ementa: Checklist da saúde masculina
Facilitador: Luis Olímpio Dias Jordão (Médico urologista, Hospital Escola – UFPel)
Modalidade: Online – plataforma Webconf

Capacita na Web – Relações Interpessoais: desafios e dificuldades em novos tempos