Início do conteúdo

Programa Idiomas sem Fronteiras UFPel oferta cursos de Inglês e Alemão

O Programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Pelotas (IsF/UFPel) abriu inscrições para novas ofertas de cursos de Inglês e Alemão.

Na área de Inglês, a opção oferecida é “Comunicação Intercultural (A2)”. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 09h às 11h, na modalidade presencial, no Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1 – Sala 428, 4º andar). Estão disponíveis 20 vagas e a carga horária é de 32 horas. A professora será Aline Behling. O início das aulas será no dia 03 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro, neste link.

No âmbito do Alemão, estão sendo ofertados os cursos “Alemão para Fins Acadêmicos (A2/B1)” e “Módulo III – Comunicar-se no Contexto Acadêmico (A2/B1)”. Ambos fazem parte da oferta nacional do IsF, e, por isso, ocorrem de forma on-line.

O curso de “Alemão para Fins Acadêmicos (A2/B1)” terá aulas nas segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h. São 16 vagas e 16 horas de carga horária. As aulas, ministradas por Mark Lutz, iniciam em 03 de outubro.

Já o “Módulo III – Comunicar-se no Contexto Acadêmico (A2/B1)” terá aulas nas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. São oferecidas 14 vagas. A carga horária é de 16 horas. As aulas também são ministradas por Mark Lutz, e começam no dia 04 de outubro. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de setembro às 12h e as

orientações estão no edital.