Formação para coordenadores de curso chega à 4ª edição

Será realizada, entre segunda (29) e quarta-feira (31), a 4ª Formação para Coordenadoras e Coordenadores da UFPel. A atividade, promovida pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio de sua Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) e de seu Núcleo de Articulação com as Coordenações de Curso (NUAC), tem o objetivo de auxiliar os gestores da graduação da UFPel a respeito das rotinas acadêmicas e administrativas inerentes à função.

A formação será constituída por apresentações de representantes dos setores da Universidade diretamente envolvidos na gestão de cursos de graduação. Foram convidados coordenadores e coordenadores adjuntos. Todas as atividades ocorrerão presencialmente no Auditório Elio Paulo Zonta, localizado no Campus Anglo.

Mais informações podem ser obtidas junto à organização, pelo telefone (53) 3284-4076 ou pelo e-mail nuac.ufpel@gmail.com.

A programação pode ser conferida a seguir: