Conversas sobre Caminhografia Urbana dialoga com Paola Bernardi

Na próxima segunda-feira (15), às 17h, o projeto “Conversas sobre Caminhografia Urbana”, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (FaUrb/UFPel), promove uma sessão de diálogo com Paola Bernardi. A transmissão ocorrerá em sala que pode ser acessada neste link.

Paola Bernardi possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1999) e mestrado em Arquitecturas Genéticas – Universitat Internacional de Catalunya (2001). Atualmente é pesquisador – Fórum UNESCO University and Heritage e responsável pelo desenvolvimento de artigos via reciclagem e reaproveitamento de material – Design Reciclado. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Urbanismo e Planejamento, atuando principalmente nos seguintes temas: intervenção em área consolidada, planejamento urbano, projeto urbano, requalificação de espaços residuais e plano diretor.

Caminhografia Urbana
O projeto “Conversas sobre Caminhografia Urbana” faz parte da pesquisa “Caminhografia Urbana”, realizada pelo Laboratório de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A programação completa pode ser conferida neste link.

Publicado em 11/08/2022, nas categorias Destaque, Notícias.