Centro de Artes promove “Calourada”

Na próxima quarta-feira (03), o Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove sua “Calourada Integrada”. O evento será realizado pela manhã e à tarde, no Auditório 2 (Rua Álvaro Chaves, 65). O encontro é destinado à recepção de todos os estudantes e servidores do Centro de Artes (CA).

A programação inicia às 9h com as boas-vindas da Direção do Centro de Artes e a mostra de um vídeo de apresentação da Unidade. Ainda na parte da manhã, a atividade prossegue com a apresentação dos coordenadores dos cursos de Design, Música – Licenciatura, Artes Visuais – Licenciatura e Música – Bacharelado, com mostras artísticas de cada curso. Também haverá fala dos diretores do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (MALG), Museu Afro-Brasil-Sul (MABSul) e Conservatório de Música e ainda do Diretório Acadêmico.

Na parte da tarde, o evento inicia às 14h novamente com as boas-vindas da Direção do Centro de Artes e a mostra do vídeo. A atividade continua com a apresentação dos coordenadores dos cursos de Teatro, Artes Visuais – Bacharelado, Dança e Cinema. Haverá ainda fala e mostra da Central de Câmaras de Ensino, Pesquisa e Extensão e a apresentação de um vídeo sobre o novo curso do CA que foi recentemente aprovado: Design de Jogos.