Abertas inscrições para oficinas de Produção de Leitura e Escrita

O Centro de Letras e Comunicação, através do projeto de ensino intitulado Estudos de Língua Portuguesa, está abrindo inscrições para oficinas de Produção da Leitura e da Escrita. O objetivo das oficinas é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias, melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita.

O projeto acontecerá de maneira remota através da plataforma Moodle, com aulas disponibilizadas nas segundas-feiras, pela manhã, de 13 de setembro a 4 de outubro. No total, serão quatro encontros de três horas.

As inscrições serão realizadas nesta quarta (8) e quinta-feira e podem ser realizadas através do envio de mensagem para o seguinte endereço eletrônico: camilamartinsvellar@gmail.com. A mensagem deve conter o nome e o número de matrícula do estudante interessado em participar das oficinas, bem como o número do telefone.

A fim de confirmar a inscrição, a organização enviará mensagem, na sexta-feira (10), para o endereço eletrônico dos primeiros vinte alunos inscritos nas oficinas. Os remanescentes poderão integrar as turmas das próximas edições do curso.

Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

Publicado em 08/09/2021, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Letras e Comunicação.