Série de palestras aborda as Ciências Forenses na América Latina

O IFG UFPel Student Chapter, entidade estudantil ligada à divulgação e desenvolvimento das geociências forenses, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove a série de palestras “Uma nova perspectiva das Ciências Forenses na América Latina” (“Ciclo de Charlas: Una Nueva Perspectiva de las Ciencias Forenses en América Latina”). O evento tem como objetivo buscar e estimular ainda mais o movimento da Geologia Forense no continente. As atividades serão nos dias 1º, 03 e 07 de junho.

Serão seis palestras divididas nos três dias de evento. Temas como Palinologia e Microvestígios serão alguns dos assuntos abordados pelos convidados. Além disso, estão confirmadas presenças de profissionais de quatro diferentes países, que contarão sobre suas experiências relacionadas à investigação criminal e as geociências forenses.

A transmissão será pelo canal do IFG UFPel no YouTube. Todos os links serão divulgados assim que disponíveis nas redes sociais do grupo.

O encontro é promovido em parceria com o IFG da Universidade de Buenos Aires (UBA) e o IFG da Universidade da Fronteira.

Publicado em 27/05/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Ciências Forenses, IFGUFPel.