Doutoranda do PPGOM ganha bolsa do Instituto Escolhas, do programa Cátedra Economia e Meio Ambiente

A aluna Carolina de Lima Simões, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados (PPGOM), do Departamento de Economia da UFPel, e orientada pelo professor Gabrielito Rauter Menezes, foi contemplada com uma bolsa de pesquisa do Programa de Bolsas da Cátedra Escolhas de Economia e Meio Ambiente, do Instituto Escolhas, que tem como objetivo incentivar a pesquisa de excelência nas ciências econômicas sobre desenvolvimento socioeconômico e sua relação com o meio ambiente no Brasil.

O Instituto Escolhas é uma associação civil sem fins econômicos, fundada em agosto de 2015, para qualificar o debate sobre sustentabilidade por meio da tradução numérica dos impactos econômicos, sociais e ambientais das decisões públicas e privadas.

Link para divulgação do resultado:

Cresce no Brasil o número de economistas preocupados com as questões ambientais

Publicado em 11/03/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Departamento de Economia, Estudantes, Pós-graduação, PPGOM.