UFPel informa sobre o PAVE

A Universidade Federal de Pelotas realizará o Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE-UFPel) nos próximos meses. O processo seletivo seriado avalia o candidato ao final de cada ano do Ensino Médio e destina pelo menos 80% das vagas para estudantes de Escolas Públicas.

Em função da Pandemia da COVID-19 as provas foram suspensas em 2020 e serão retomadas nos próximos meses.

Fique atento:

– Em FEVEREIRO será lançado Edital com as orientações gerais;

– A partir de MARÇO serão realizadas as inscrições;

– A prova da Etapa 3 acontecerá em JUNHO (as datas das provas da etapa 1 e 2 serão definidas em momento oportuno, avaliadas as condições sanitárias)

– Os candidatos aprovados para ingresso no primeiro semestre de 2021 iniciarão as aulas em AGOSTO.

Encontre seu curso aqui: https://wp.ufpel.edu.br/mostradecursos/

Publicado em 22/01/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags PAVE, Processo Seletivo, Programa de Avaliação da Vida Escolar.